RECEBA GRÁTIS UM EBOOK

Inscreva-se e receba GRÁTIS um Ebook com

8 Passos Para Montar O Seu Negócio Em Casa Gastando Pouco !

Sobre

Olá!

          Eu sou Aline Cesário, esposa, mãe, dona de casa e empreendedora digital.

          Devido à crise em nosso país, há alguns meses, perdi meu emprego formal . A princípio eu não sabia o que fazer. Fiquei meio desnorteada pois já trabalhava na mesma empresa há quase 5 anos. Mesmo tempo em que moro em Vila Velha – ES.

          A princípio parecia que eu estava no meio de uma tempestade de areia ou num nevoeiro em plena serra, sensação de não enxergar um palmo a frente do nariz.

          O que foi pior pra mim naquele momento, foi ter que apoiar meu filho de 10 anos ao iniciar o 5º ano do ensino fundamental com problemas de aprendizagem.

          Meu sonho de menina era construir uma família, um lar. Me casei há 17 anos atrás. A princípio, o meu trabalho era complemento de nossa renda, já que sonhávamos em construir uma vida juntos. Eu achava que o trabalho dos dois cônjuges era primordial para suprir as necessidades familiares.

          Desde que meu filho nasceu, há quase 11 anos, meu coração apertou para estar mais tempo em casa, participar mais da vida dele, mas, apertou muito mais essa vontade, quando, há alguns anos,  nosso filho começou a ter problemas de aprendizagem na escola.

Esse é meu Filho Kauã.

          Desde então tem sido muito difícil para nós como pais saber como reagir aos problemas dele, reagir às suas dificuldades diárias, seja em casa ou na escola, no convívio com os professores e com seus amiguinhos, os já que a maioria das escolas não tem profissionais especializados que saibam realmente, num todo, tratar com crianças com necessidade especiais de aprendizagem.

          Bom, voltando ao meu emprego perdido… Desde que estou em casa com meu filho, muitas coisas mudaram. Passei a prestar mais a atenção nas dificuldades diárias dele. Passei a estudar sobre seu problema e a procurar profissionais especializados que pudessem nos ajudar como pais e também pudessem instruir as suas professoras na escola.

          Me sinto mais leve, mais paciente com ele, mais paciente com meu esposo…

          Então, essa imensa vontade de me dedicar mais a minha família se tornou ESSENCIAL pra mim.

          Procurando meios para trabalhar em casa, dedicando mais horas do meu dia ao meu filho, encontrei na internet um curso, o Viver Melhor Agora,  que me deu total instrução para trabalhar com Marketing Digital.

          O que mais me contagiou, no decorrer do curso, foi a alegria, a satisfação e dedicação das pessoas que já tinham sido alunas do curso e passaram a ganhar a vida trabalhando em casa. Meu Sonho!

           Então me fiz a seguinte pergunta: Por que não eu?

          Coloquei nas mãos do meu Deus e fui….

          Meti a cara no estudo, porque tem que estudar muuuuuiiiitooo. Mas cá estou, aprendendo cada dia mais a viver em um mundo totalmente novo pra mim.

          Me tornando empreendedora de Marketing Digital, por amor a minha família…

Essa é Minha Família

Essa é Minha Família

       Agradeço sua presença no meu Blog, fique sempre comigo e estarei dividindo tudo que tenho aprendido…

Até mais…

Bjs, Aline Cesário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Enviar Email
Curtir no Facebook
Curtir no Facebook
Google+
Google+
http://driblandoacrise.com/sobre/">
TWITTER
Inscreva-se no YouTube
Inscreva-se no YouTube
PINTEREST
LINKEDIN
%d blogueiros gostam disto: