RECEBA GRÁTIS UM EBOOK

Inscreva-se e receba GRÁTIS um Ebook com

8 Passos Para Montar O Seu Negócio Em Casa Gastando Pouco !

Início

Como Ser Assistente Virtual ou Secretária Remota

Como Ser Assistente Virtual ou Secretária Remota

      O Curso Como Ser Assistente Virtual da Camile Just tem sido uma ferramenta eficiente para muitas pessoas que desejam alcançar o sonho de trabalhar em casa, porque ensina, de forma prática e direta, a realizar o trabalho de assistente virtual ou secretária remota. 

 

      Assistentes virtuais ou secretárias remotas são profissionais que trabalham em casa oferecendo suporte administrativo para empresas ou profissionais liberais.

 

     A cada dia que passa, com o crescimento tecnológico, os cursos que ensinam como ser assistente virtual ou secretária remota têm sido muito procurados por quem deseja realizar esse trabalho. O trabalho de secretária remota é cada vez mais demandado, pois as empresas estão valorizando a flexibilidade e a relação custo-benefício.

 

     Mesmo assistentes pessoais, tradicionalmente o coração e a alma de um escritório, estão trabalhando fora do escritório.

 

     Este movimento criou oportunidades para quem ama a área administrativa, mas não  gosta nem um pouco do longo trajeto ou dos longos horários de escritório.

 

     Se você é uma dessas pessoas, que deseja conquistar independência financeira e flexibilidade de horário, poderá realizar o mesmo trabalho. Porém será dono do seu próprio negócio, no conforto de sua casa, apenas assistindo as aulas online do curso como ser assistente virtual ou secretária remota.

 

     E com o e-mail, internet e tecnologia à sua disposição, há poucas coisas que você faria no escritório que não poderá fazer remotamente, exceto, talvez, fazer o café.

 

     O assistente virtual realiza uma grande variedade de tarefas e o Curso Como Ser Assistente Virtual lhe dará todo conhecimento necessário para que esse sonho se realize.

 

     Sendo assim, os serviços que você poderá oferecer serão infinitos, mas,  isso  dependerá do seu treinamento, experiência e habilidades.

 

Empregado ou Empresário – Qual é ideal para você? 

 

     Quando você escolhe trabalhar como assistente virtual ou secretária remota, você pode optar por trabalhar como funcionário ou pode abrir seu próprio negócio. 

 

     Existem prós e contras com cada um desses processos.

 

     1. Quando você trabalha como empregado:

  • Não precisará encontrar seus próprios clientes
  • Pagamento, horário de trabalho e  forma de trabalho serão mais restritas.

 

     2. Quando você abre o seu próprio negócio:

  • Mais flexibilidade com o horário
  • Você pode escolher seus clientes e valores de honorários.
  • Terá que encontrar seus próprios clientes
  • Terá que abrir um CNPJ, ou seja, uma inscrição MEI (Micro Empreendedor Individual);
  • Terá que pagar impostos sobre o MEI;
  • Os impostos  sobre o MEI são um valor muito baixo
  • A inscrição no MEI trará alguns benefícios, caso haja necessidade, como auxílio doença ou licença maternidade)

     

     Abrir um negócio de assistência virtual é fácil e tem custos de inicialização relativamente baixos. Ainda mais se você pode contar com os ensinamentos e a experiência da Camile Just em cada módulo do Curso Como Ser Assistente Virtual.

 

     Alguns itens que você precisará, para começar o seu negócio, são uma linha telefônica ou celular, um computador, acesso à internet de alta velocidade e uma impressora.

 

Conheça o Curso Como Ser Assistente Virtual

 

     Para trabalhar em casa como assistente virtual ou secretária remota, você precisa ter boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, bem como excelentes habilidades de comunicação.

 

    Se você não tem nenhuma experiência de trabalho anterior como assistente virtual ou secretária remota, você poderá contar com a experiência e monitoramento direto da Camile Just.

assistente-virtual

    A Camile Just é fundadora da Empresa Just Assistente Virtual Real. Ela é especialista na área de assistente virtual, terceirizando serviços administrativos, comerciais e de relacionamento.

 

Ela criou o curso Online Como Ser Assistente Virtual.

 

     O curso Como Ser Assistente Virtual contém aulas em vídeo, um e-book com o passo a passo e tarefas semanais, além de uma aula semanal ao vivo online para tirar as dúvidas.

 

     Além de tudo isso, você pode parcelar o valor do curso, no cartão de crédito,  e ainda conta com uma garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta.

 

 

      Você poderá começar o seu curso Como Ser Assistente Virtual hoje mesmo. Após a confirmação do pagamento, você já receberá os dados de acesso ao curso pelo seu e-mail.

 

       Segue abaixo alguns depoimentos de pessoas que realizaram seu sonho de ter o próprio negócio através  do curso Como Ser Assistente Virtual da Camile Just.

assistente-virtual

     

     Agora você já sabe como ser assistente virtual ou secretária remota. Então, mantenha o foco e corra atrás de transformar o seu sonho em realidade.

 

     Veja também o artigo Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa, Leia Antes.

     

     Se você gostou desse artigo ou ainda tem alguma dúvida sobre o Curso Como Ser Assistente Virtual ou Secretária Remota, deixe nos comentários, que terei o maior prazer em responder.

 

Até mais!

Abçs,

Aline Cesário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Gostou do Artigo? Compartilhe!

Enviar Email
Curtir no Facebook
Curtir no Facebook
Google+
Google+
http://driblandoacrise.com/curso-como-ser-assistente-virtual/">
TWITTER
Inscreva-se no YouTube
Inscreva-se no YouTube
PINTEREST
LINKEDIN
%d blogueiros gostam disto: